Ky Hi-Tech 2017

Ver Ky 2018 aqui

Conheça detalhes do desenvolvimento do caractere de computação gráfica nas páginas Ky Hi-Tech 2016, Ky Hi-Tech 2014, nas páginas das animações CCDB e outras que pode acessar por meio dos links da página Acesso às Páginas Mais Visitadas. Para ver em tamanho e resolução máximos as imagens desta página, elas se acham nas animações CCDB, a partir de "Ky dança a Sinfonia Incestuosa Clausar e Ky", as quais você pode baixar grátis e, por meio da tecla "print screen", obter cópias de tela (screenshots) de qualidade total.

  © CCDB 2017

Nova versão do caractere de computação gráfica que representa Ky, a Maior Bailarina do Universo.

Nas imagens desta página, vemos Ky Hi-Tech 2017, versão 2017 do caractere de computação gráfica, ou “boneco” que representa Ky, a Maior Bailarina do Universo, filha-amante de Clausar e uma das mais importantes protagonistas de Géa. A maior parte dos aperfeiçoamentos de Ky Hi-Tech 2017, com relação a Ky Hi-Tech 2016, são detalhes técnicos da computação gráfica e ajustes de parâmetros que me possibilitam um trabalho mais perfeito na produção das animações; por exemplo, os materiais para os trajes de Ky e os seus cabelos, os quais agora dançam tão bem quanto ela própria. Um dos detalhes visíveis é o da cor das íris que, em Ky Hi-Tech 2017, exibem a imagem das minhas próprias íris, com o material criado por mim a partir da foto de um dos meus olhos, mantendo-se preservada a possibilidade de alterar o tamanho das pupilas, conforme a luz e as emoções de Ky.

Eis então Ky Hi-Tech 2017 que, comigo, convida você a conhecê-la no livro Géa, em pessoa e ilimitada, súpera a quanto eu ou qualquer artista possa criar em seja qual for o tipo de arte, pois nenhuma se iguala à da Escrita, mãe da Imaginação, berço da Realidade.

- CCDB 01-01-2017

Durante a produção de Ky dança a Sinfonia Incestuosa Clausar e Ky, aperfeiçoei o pescoço e o interfemínio do caractere de computação gráfica chamado Ky Hi-Tech 2017 que, com isso, tornou-se Ky Hi-Tech 2017-A. Esta versão aprimorada aparece na animação a partir de 08': 50" e é baixando essa animação (em estéreo e em 5.1) que você pode procurar as diferenças.

- CCDB 10-03-2017

Em 09-10-2017, durante a produção de Ky dança a Sinfonia à Dança, aprimorei novamente o pescoço do caractere de computação gráfica, chamado Ky Hi-Tech 2017-A que, com isso, tornou-se Ky 2017-B (e retirei o "Hi-Tech" do nome, para simplificá-lo) - veja as ilustrações com dizeres nelas próprias, mais abaixo.

- CCDB 09-10-2017

 

DAQUI PARA BAIXO, Ky 2017-B

- CCDB 09-10-2017


 

Links para todas as músicas, animações e o mais visitado conteúdo deste site

Acesso às páginas mais visitadas

 

 

 


 

 


Por que utilizo os serviços do Google?

 

 

 

 

fluxograma

 

 


Esta página aparece corretamente formatada nos browsers Firefox, Chrome e Safari.
Também aparece corretamente formatada em tablets rodando Android (testada com Coby Kyros MID1126 rodando Android 2.3)

Nos browsers iExplorer e Slim a formatação é aceitável, embora imprefeita.
No browser Opera a formatação é a pior, mas a página é legível.

© CCDB 2017