Ky Hi-Tech 2018

Esta página deve ser vista em tela cheia (clique F11)

Conheça detalhes do desenvolvimento do caractere de computação gráfica nas páginas Ky Hi-Tech 2016, Ky Hi-Tech 2014, nas páginas das animações CCDB e outras que pode acessar por meio dos links da página Acesso às Páginas Mais Visitadas. Para ver em tamanho e resolução máximos as imagens desta página, elas se acham nas animações CCDB, a partir de "Ky dança a Sinfonia Incestuosa Clausar e Ky", as quais você pode baixar grátis e, por meio da tecla "print screen", obter cópias de tela (screenshots) de qualidade total.

  © CCDB 2018

Nova versão do caractere de computação gráfica que representa Ky, a Maior Bailarina do Universo.

Nas imagens iniciais desta página, vemos Ky Hi-Tech 2017, versão 2017 do caractere de computação gráfica, ou “boneco” que representa Ky, a Maior Bailarina do Universo, filha-amante de Clausar e uma das mais importantes protagonistas de Géa. A maior parte dos aperfeiçoamentos de Ky Hi-Tech 2017, com relação a Ky Hi-Tech 2016, são detalhes técnicos da computação gráfica e ajustes de parâmetros que me possibilitam um trabalho mais perfeito na produção das animações; por exemplo, os materiais para os trajes de Ky e os seus cabelos, os quais agora dançam tão bem quanto ela própria. Um dos detalhes visíveis é o da cor das íris que, em Ky Hi-Tech 2017, exibem a imagem das minhas próprias íris, com o material criado por mim a partir da foto de um dos meus olhos, mantendo-se preservada a possibilidade de alterar o tamanho das pupilas, conforme a luz e as emoções de Ky.

Eis então Ky Hi-Tech 2017 que, comigo, convida você a conhecê-la no livro Géa, em pessoa e ilimitada, súpera a quanto eu ou qualquer artista possa criar em seja qual for o tipo de arte, pois nenhuma se iguala à da Escrita, mãe da Imaginação, berço da Realidade. Conheça também os novos modelos de Ky, inclusive Ky 2018, nesta mesma página, a seguir.

- CCDB 01-01-2017

Durante a produção de Ky dança a Sinfonia Incestuosa Clausar e Ky, aperfeiçoei o pescoço e o interfemínio do caractere de computação gráfica chamado Ky Hi-Tech 2017 que, com isso, tornou-se Ky Hi-Tech 2017-A. Esta versão aprimorada aparece na animação a partir de 08': 50" e é baixando essa animação (em estéreo e em 5.1) que você pode procurar as diferenças.

- CCDB 10-03-2017

Em 09-10-2017, durante a produção de Ky dança a Sinfonia à Dança, aprimorei novamente o pescoço do caractere de computação gráfica, chamado Ky Hi-Tech 2017-A que, com isso, tornou-se Ky 2017-B (e retirei o "Hi-Tech" do nome, para simplificá-lo) - veja as ilustrações com dizeres nelas próprias, mais abaixo.

- CCDB 09-10-2017

Em 25-11-2017, durante a produção de Ky dança a Valsa da Luz, afinei a cintura do caractere de computação gráfica, chamado Ky Hi-Tech 2017-B que, com isso, tornou-se Ky 2018, mais parecida ainda com a verdadeira Ky - veja as ilustrações bem mais abaixo nesta página, onde Ky aparece no Laboratório CCDB durante a gravação com o Psicossintetizador Alfa. Na animação supracitada (e nas que se seguirem) com Ky em movimento, será muito mais perceptível a melhora, que na imagem abaixo é sutil.

- CCDB 25-11-2017

 

 

DAQUI PARA BAIXO, Ky 2017-B

 

- CCDB 09-10-2017

Esta página deve ser vista em tela cheia (clique F11)

DAQUI PARA BAIXO, KY 2018 - CLIQUE NAS ILUSTRAÇÕES PARA VÊ-LAS EM MÁXIMA RESOLUÇÃO, APÓS AMPLIAR A PÁGINA PARA TELA CHEIA COM F11 - Após ampliar e abrir a imagem em máxima resolução CLIQUE COM A LUPA (+) mesmo que a imagem esteja ocupando a tela inteira; a qualidade e a resolução ficarão MUITO MAIORES.

Acima: fotograma da animação "Ky dança a Valsa da Luz", já com cintura mais fina. Clique na ilustração para ver em tela cheia

CLIQUE NAS ILUSTRAÇÕES ABAIXO PARA VÊ-LAS EM MÁXIMA RESOLUÇÃO, APÓS AMPLIAR A PÁGINA PARA TELA CHEIA COM F11 - Após ampliar e abrir a imagem em máxima resolução CLIQUE COM A LUPA (+) mesmo que a imagem esteja ocupando a tela inteira; a qualidade e a resolução ficarão MUITO MAIORES.

Acima: cópia de tela (screenshot) de Ky 2017 com cintura normal, antes de afiná-la. Clique na ilustração para ver em tela cheia e depois na lupa (+) para máxima qualidade.

Acima, captura de tela (screenshot) de Ky 2018, com a cintura mais fina e mais parecida com a verdadeira Ky. O colante (oculto na imagem) e as faixas (idem) foram estreitados proporcionalmente, como se verá na animação "Ky dança a Valsa da Luz", a partir do ponto onde fiz a modificação na cintura, resultando em Ky 2018. O afinamento da cintura é sutil; observando com atenção as duas ilustrações acima, você verá a diferença. Na animação se notará ainda mais. Clique na ilustração para ver em tela cheia.

Acima, captura de tela (screenshot) de Ky 2018, com a cintura AINDA mais fina e AINDA mais parecida com a verdadeira Ky. O colante (oculto na imagem) e as faixas (idem) foram estreitados proporcionalmente, como se verá na animação "Ky dança a Valsa da Luz", a partir do ponto onde fiz a modificação na cintura, resultando em Ky 2018. O afinamento da cintura é sutil; observando com atenção as duas ilustrações acima, você verá a diferença. Na animação se notará ainda mais. Clique na ilustração para ver em tela cheia.

- CCDB 04-12-2017

Acima, Ky Hi-Tech 2018 (Ky 2018) com faixas ajustadas mais alto para coincidirem com a nova posição da cintura, mais fina, e saia idem. Clique na ilustração para ver em tela cheia, depois clique com a lupa (+) para máxima qualidade e resolução real.

Acima, Ky Hi-Tech 2018 (Ky 2018) com faixas ajustadas mais alto para coincidirem com a nova posição da cintura, mais fina, vista de frente. Clique na ilustração para ver em tela cheia, depois clique com a lupa (+) para máxima qualidade e resolução real.

Acima, Ky Hi-Tech 2018 (Ky 2018) com faixas ajustadas mais alto para coincidirem com a nova posição da cintura, mais fina (como a da Verdadeira Ky, eternamente aos dezesseis espectros - anos - de idade), vista de frente, pernas abertas. Clique na ilustração para ver em tela cheia, depois clique com a lupa (+) para máxima qualidade e resolução real.

- CCDB 25/26-11-2017

Acima, Ky Hi-Tech 2018 (Ky 2018) com as cores das faixas em paralelogramos (e, não, em retângulos), o que simula melhor a descrição no texto de Géa, onde o bailarino Nysio Degan torce, hábil, duas faixas, uma vermelha, outra branca, para simular uma só faixa manchada com o seu próprio sangue - leia em Géa os detalhes do mirífico bailado "Ky". Clique na ilustração para ver em tela cheia, depois clique com a lupa (+) para máxima qualidade e resolução real.

- CCDB 01-12-2017

Acima, Ky Hi-Tech 2018 (Ky 2018), com a cintura AINDA mais fina e AINDA mais parecida com a verdadeira Ky. O reafinamento da cintura é sutil; na animação se notará bem melhor. Clique na ilustração para ver em tela cheia, depois clique com a lupa (+) para máxima qualidade e resolução real.

- CCDB 04-12-2017

 

 


 

Links para todas as músicas, animações e o mais visitado conteúdo deste site

Acesso às páginas mais visitadas

 

 

 


 

 


Por que utilizo os serviços do Google?

 

 

 

 

fluxograma

 

 


Esta página aparece corretamente formatada nos browsers Firefox, Chrome e Safari.
Também aparece corretamente formatada em tablets rodando Android (testada com Coby Kyros MID1126 rodando Android 2.3)

Nos browsers iExplorer e Slim a formatação é aceitável, embora imprefeita.
No browser Opera a formatação é a pior, mas a página é legível.

© CCDB 2017