Quer saber por que o clima da Terra está mudando?

O FURACÃO QUE ATINGIU SANTA CATARINA FOI MESMO, INDISCUTIVELMENTE, COMPROVADAMENTE, PREVISTO NA OBRA "GÉA"

A MARATONA COM FINAL ATÍPICO TAMBÉM FOI PREVISTA NA OBRA "GÉA"

Se você quer saber por que o clima da Terra está mudando, por que aparece furacão onde nunca houve, por que tornados surdem onde inexistiam, por que tsunamis varrem mais forte países onde costumavam ser mais brandos, e o que se pode esperar para o futuro próximo e o distante porvir, é fácil! Entre em CCDB Livros, onde se acham inteiros os treze livros de Géa, leia-a inteira... e saiba!

Por ora não se podem adquirir livros impressos de Géa ou de qualquer outra obra minha. A página "Adquirir Livros de Géa" é apenas uma previsão, feita antes do lançamento de CCDB Livros, único lugar onde você pode ler, agora mesmo, toda a obra de CCDB e RDB!

"Géa" começou a ser escrita em 10/10/94, foi registrada com texto parcial pela primeira vez em 27/09/96 na Biblioteca Nacional e novamente registrada COM TEXTO INTEGRAL em 08/01/2003, na mesma biblioteca. Está lá para quem quiser conferir.

Atenção: eu, o autor de Géa, não me intitulo profeta. Tentei por todos os meios normais publicar Géa, assim que a terminei, mas levou um ano para vir a público. Noticiei Géa ao Presidente da República Fernando Henrique Cardoso (que me respondeu desejando sucesso); fi-lo ao Ministro de Estado da Cultura do governo seguinte, Gilberto Passos Gil Moreira (que me não respondeu) e a mais de quatrocentos editores, cujos endereços descobri na Câmara Brasileira do Livro. Desde antes de principiar o trabalho, sabia que não estava só ao escrever a magna obra; porém, não, que previa o furacão ou que Alguém me usava como veículo dessa e de outras previsões. Se soubesse que um furacão, igualzinho ao que "inventei" para descrever em Géa, assolaria Santa Catarina, ou, como também está previsto em Géa, que tornados e outros fenômenos assim ocorreriam em lugares atípicos no Brasil, que a Amazônia secaria, que tsunami incomum causaria a maior catástrofe de todos os tempos na Terra, que a Cachemira seria arrasada por um terremoto, teria corrido pelas ruas gritando o alerta, mesmo que por isso me prendessem ou internassem num hospício. - CCDB.

 




OS NUS NESTE SITE e BRASIL CENSURADO