O TAMANHO DESTE SITE VPS

Após eu migrar este site para novo provedor, com 350MB de espaço, contra os apenas 100MB com que o site funcionou durante os primeiros dois anos de existência, esse provedor me brindou com mais 50MB. O site passou a ter 400MB.

Em 06-11-2006 este site passou a novo plano de hospedagem, mais rápido e seguro, e o espaço subiu a dois gigabytes.

Em outubro de 2008, com plano ainda melhor, brindado pelo provedor de hospedagem, o espaço deste site subiu para três gigabytes.

Em 2009 este site alcançou cinco gigabytes.

Em junho de 2012 este site alcançou vinte gigabytes.

Em 01 de Novembro de 2012 este site passa a um VPS e atinge 45 GIGABYTES! INFINITO!

 

VPS

Este site se acha, a partir de Novembro de 2012, num Virtual Private Server (VPS), que é um computador virtual dedicado exclusivo, parecido com um servidor dedicado, só que, em vez de máquina física, é máquina virtual. Isso dá a este site plena independência, não é mais compartilhado (não há sharing, inteferência de outros sites num mesmo servidor). Adquiri o plano VPS para este site com o objetivo de permitir a você, Visitante, e a você, Leitor em CCDB Livros, o máximo de desempenho. Agora você pode baixar filmes e multimídia deste site sem precisar de “download helpers” e sem que os arquivos dessas mídias baixem incompletos.

 

Os QUARENTA E CINCO GIGABYTES nominais do plano de hospedagem VPS deste site (na prática, o plano admite espaço INFINITO), inda não estão todos ocupados (mas boa parte disso já está completa) - e permanecerei trabalhando na ampliação constante do material cá incluído, com este objetivo.

Já coloquei aqui todas as ilustrações de Geínha, a Série Infanto-juvenil; inseri todas as ilustrações de Géa (apresentada neste site inteiro), em altíssima resolução e com máxima qualidade JPG! - e estarei sempre acrescentando mil outras novidades a este site, cuja visitação só faz crescer desde o seu lançamento e cujos livros (todos inéditos) são os únicos que fazem sucesso mesmo antes de serem lançados em papel impresso! - mas que já estão lançados e PRONTOS PARA LER AGORA MESMO neste site, seção CCDB Livros!

Você pode colaborar comigo na forma de composições de todo tipo de mídia, segundo as normas da Página Principal e de A Volta dos Atlantes.

Você pode me ajudar a obter editores para publicarem os meus livros em papel impresso e até talvez ganhar dinheiro com isso.

Você pode ver ilustrações e páginas melhores neste site, doando-me equipamento de trabalho.

Se você descobrir qualquer problema ou deficiência neste site ou tiver sugestões para aperfeiçoá-lo, por favor avise-me, pelo endereço de contato.

A foto de CCDB é detalhe de foto maior, batida por Dalgiza Borges durante a aventura A Grávida e a Cobra.

 

 

- CCDB - 06-11-2006
- CCDB - 01-02-2008
- CCDB - 17-05-2008
- CCDB - 30-11-2008
- CCDB - 11-04-2009
- CCDB - 31-08-2012
- CCDB - 01-11-2012

 


 

Há sempre novidades nas páginas deste site CCDB - Géa, cujo conteúdo supera o do Kama Sutra e o da Capela Sistina. Aqui você verá Mutantes, Guitarra de Ouro, caixas acústicas, áudio, Nova Eletrônica, gravação, sonorização, árvore genealógica; e até extraterrestre pelada em nu artístico, nada pornô - mas o foco é CCDB Livros. Há vídeos, músicas e animações para baixar ao seu computador, ilustrações em computação gráfica 3D, literatura, apostila de xadrez, Apolo e Dafne, JBL HLA, Olimpo, aranha armadeira (Phoneutria) e mais. CCDB, marca registrada, é a sigla composta pelas iniciais do escritor Cláudio César Dias Baptista. CCDB Livros é o único lugar onde você pode ler os livros de autoria de CCDB e RDB, em especial "Géa", cujo léxicon é duas vezes o de William Shakespeare em toda a sua obra e seis vezes o de Camões em "Os Lusíadas" e cujo conteúdo vai de sexo até misticismo e não aceita rótulos. Você pode ler "Géa", ")que(", "Geínha", "CCDB - Gravação Profissional", "Xadrez: Regras, Dicas e Dez Mandamentos" e outros on-line em iPad, iPhone, iPod, tablet, laptop e qualquer computador.

Se já entrou numa página convém mandar o browser recarregá-la após abri-la, porque vários browsers não atualizam as páginas sem esse comando e só mostram as cópias armazenadas nos arquivos temporários do seu computador.

Este site possui mais de duas mil páginas HTML (afora dez mil páginas HTML e PHP dos livros em CCDB Livros), além de sete mil outros itens. Conheça-o melhor pelo Acesso Normal, ou via Página Principal, ou pelo rápido Acesso às páginas mais visitadas.


Por que utilizo os serviços do Google?