APESAR DA CENSURA DO GOOGLE!!!

UM MILHÃO E TREZENTOS MIL VISITANTES!!!

SITE PRINCIPAL, NACIONAL, www.ccdb.gea.nom.br

estatisticaswebalizerTenho, desde o primeiro dia deste site no ar, as estatísticas (Webalizer e Awstats) para a comprovação a qualquer jornalista ou interessado sério e a qualquer site, com ou sem “espião” em seu nome - como o site urlespiao.com.br que MENTE ao informar visitação de um décimo do valor real e vem publicando dados mentirosos a respeito de www.ccdb.gea.nom.br. Esse valor real está comprovadíssimo na ilustração ao lado, com dados do Webalizer, de 05 de Julho de 2013.

A ilustração de fundo claro, à esquerda, exibe dados do Awstats para a visitação diária em Maio de 2014, medida pela manhã do dia dezoito (que, por estar bem no início do dia, mostra pequena visitação). Em amarelo, o número crescente de visitantes; em azul claro, os cliques (hits). O extremo de tráfego (downloads - em verde-escuro) no dia sete se deve ao lançamento da “Sinfonia em Ky” no dia seis, data de meu aniversário.

A ilustração à esquerda exibe a visitação do site principal, www.ccdb.gea.nom.br, medida via Awstats na manhã do dia 24 de Junho de 2014, logo após o lançamento das gravações inéditas com o Concerto Número Um para Piano e Orquestra de Clarisse Leite, a Poesia de César Dias Baptista, o canto ao violão de Celso A. Dias Baptista e um ensaio do conjunto musical que criei com Raphael Vilardi, “Os Mutantes”, na casa célebre da Rua Venâncio Ayres, 408, São Paulo - SP. Isso, em plena Copa do Mundo, que motivou a queda de visitação visível no meio do gráfico mas não pôde impedir o pico fortíssimo dos dia 21 a 23, e a tendência a tal pico, desde o dia 19.

 


VISITAÇÃO DO SITE INTERNACIONAL www.ccdblivros.com EM 2013

estatisticasccdblivros

VISITAÇÃO SITE INTERNACIONAL www.ccdblivros.com na manhã de 24-06-2014



VISITAÇÃO SITE INTERNACIONAL www.ccdblivros.com na manhã de 27-06-2014


Eis outras amostras, extraídas dessas estatísticas



Nos primeiros dois anos, desde a inauguração do site www.ccdb.gea.nom.br (sem ajuda alguma de propaganda externa e apenas por seu próprio mérito), de Março de 2004 até 31 de Março de 2006, a sua visitação alcançou cento e dois mil trezentos e sessenta e três indivíduos.

Em 01 de Fevereiro de 2008, a visitação ultrapassou duzentos mil visitantes!

Em Abril de 2011 ultrapassamos MEIO MILHÃO DE VISITANTES!

Em MARÇO de 2014 ultrapassamos NOVECENTOS MIL VISITANTES, com visitação sempre crescente!

Em 01 de Setembro de 2014, a visitação do site internacional www.ccdblivros.com alcançou 45587 visitantes!

UM MILHÃO DE VISITANTES!!!
Como os dois sites, www.ccdb.gea.nom.br e www.ccdblivros.com em verdade são um só, têm o mesmo propósito, pertencem a CCDB e se acham no mesmo VPS, a VISITAÇÃO TOTAL alcançou em setembro de 2014: UM MILHÃO, VINTE E TRÊS MIL, DUZENTOS E OITENTA E SEIS (1.023.286) visitantes!

Em 02 de Abril de 2017, APESAR DA CENSURA DO GOOGLE e sem contar o site internacional, a visitação de www.ccdb.gea.nom.br alcançou 1.327.736 visitantes! E só faz crescer, tal como este site que, em 2011, triplicou de espaço, cresceu mais em 2012, passou a funcionar e cresceu para 45GB e depois a infinito num Virtual Private Server (VPS) a partir de 01-11-2012 e onde lancei os Vídeos dos Produtos CCDB (onde também se acham links para as páginas das Animações CCDB) os Temas Musicais em honra à obra Géa, para você baixar e assistir e ouvir! E há muito mais, sempre!

 

 


Página com o título "Noventa Mil Visitantes" - CCDB - 21-01-2006

Página com o título atual - CCDB - 02-04-2017

 


OS NUS NESTE SITE e BRASIL CENSURADO

 

 


Por que utilizo os serviços do Google?