CONHEÇA O GRANDE SUCESSO DE CCDB NO MUNDO DA MODA - QUINTO MÊS

Editores: conheçam o SUCESSO IMENSO que fazem no byMK, o site “fashion” do Mundo da Moda, as histórias contadas nos livros de CCDB - é o mesmíssimo sucesso que farão se as publicarem em papel impresso!

Veja aqui mesmo as páginas extraídas do byMK com os DADOS DE VISITAÇÃO da página de CCDB no byMK.

Veja no próprio byMK os
LOOKS e os consagradores COMENTÁRIOS de TERCEIROS sobre as HISTÓRIAS extraídas dos LIVROS DE CCDB que se acham sob os looks criados por CCDB que comprovam o GRANDE SUCESSO de CCDB no byMK.

Basta digitar CCDB no campo de busca de Usuários na página “Ao Vivo” do byMK e estará na página pública de CCDB, onde verá os dados de visitação e terá acesso a todos os links com os looks, as histórias dos livros e os consagradores COMENTÁRIOS DE TERCEIROS!

Clique nas ilustrações para vê-las em alta resolução!


CCDB AVANÇA NA PRIMEIRA PÁGINA DOS USUÁRIOS MAIS POPULARES DO byMK

No quinto mês desde que ingressou no byMK, CCDB avança posições na PRIMEIRA PÁGINA dos usuários mais populares do byMK.

Contando-se manualmente o número de páginas e parando quando aparece a primeira página em que só há usuários com avatar sem fotografia, são oitocentas e cinqüenta e oito páginas, com vinte e oito usuários cada, o que resulta em vinte e quatro mil e vinte e quatro usuários, entre os quais CCDB já é o de número DOZE. Noutra perspectiva: CCDB pôs-se em PRIMEIRO LUGAR entre mais de oitocentos e cinqüenta e oito páginas em menos de quatro meses desde que ingressou no byMK! Se considerarmos que a grande maioria dos usuários na primeira página tem muitos mais meses de permanência no byMK e se utilizássemos a fórmula que CCDB sugeriu aos webmasters do byMK (e eles aceitaram com louvor mas ainda não implementaram em seu site) pela qual a posição do usuário seria dada pelo cociente visitação/tempo decorrido desde o ingresso no byMK, CCDB estaria entre os primeiríssimos lugares na PRIMEIRA LINHA DA PRIMEIRA página de usuários populares! Usuário popular é aquele que alcançou mais de quinhentas visitas - CCDB, hoje, está com mais de doze mil visitas.

- CCDB 04-04-2010

CCDB dá mais outro passo na Primeira Página dos usuários populares do byMK no quinto mês (04-04-2010).
Clique na imagem abaixo para vê-la em alta resolução!

CCDB dá mais outro passo na Primeira Página dos usuários populares do byMK no quinto mês (08-04-2010).
Clique na imagem abaixo para vê-la em alta resolução!

CCDB dá mais outro passo na Primeira Página dos usuários populares do byMK no quinto mês (08-04-2010).
Clique na imagem abaixo para vê-la em alta resolução!

COM ESTE PASSO CCDB ESTÁ ENTRE OS DEZ PRIMEIROS EM TRINTA MIL USUÁRIOS DO byMK

CCDB dá mais outro passo na Primeira Página dos usuários populares do byMK no quinto mês (14-04-2010).
Clique na imagem abaixo para vê-la em alta resolução!

CCDB dá mais outro passo na Primeira Página dos usuários populares do byMK no quinto mês (27-04-2010).
Clique na imagem abaixo para vê-la em alta resolução!

Com a imagem seguinte, que você pode ver em alta resolução se nela clicar, encerro a apresentação de meu quinto mês de sucesso imenso no byMK, lembrando aos editores que sucesso igual ocorrerá se lançarem meus livros em papel impresso!

Meu objetivo não é disputar lugares na primeira página dos usuários populares ou noutra qualquer do byMK. No byMK há inúmeros profissionais da moda e grandes artistas na criação de looks - respeito a todos eles e também ao iniciante. Meu sucesso no byMK não é o meu objetivo. Meu objetivo não é tão-somente divulgar meus livros no byMK, inserindo resumos das histórias das personagens nos textos sob os looks e vestindo com os itens mercadológicos do byMK as entidades gráficas que criei para ilustrar meus livros e que no byMK os colegas e as colegas chamam carinhosamente de "bonecos". Meu objetivo é, com o sucesso que minhas personagens e os textos das histórias fazem no byMK, comprovar aos editores que meus livros farão o mesmo ou ainda maior sucesso se investirem em lançá-los impressos em papel.






OS NUS NESTE SITE e BRASIL CENSURADO