PENSE GRANDE!

Será que Géa é mesmo maior que o Brasil?

A Nova Zelândia pôde filmar “O Senhor dos Anéis” em grande estilo. E Géa é muito mais que “O Senhor dos Anéis”. MUITO mais. Em tudo. De cabo a rabo.

Geínha IDEM. E igualmente o livro )que(. Sem falar em CCDB - Gravação Profissional e em We, Mutantes.

“Harry Potter” não dá nem pro cheiro. E todos sabem o que está acontecendo: gente e empresas se entupindo de dinheiro, com a bilheteria dos cinemas e a venda dos livros. Até se entopem do nosso dinheiro!

Se um só editor ou cineasta brasileiro não pode ou não se arrisca; caso se una a outros, poderá! Enfrentando a conhecida burocracia, saberá obter prêmios do governo, financiamentos de empresas e quanto seja preciso para fazer o que a Nova Zelândia fez. Associando-se.

Dinheiro paga os melhores estúdios de cinema e animação e gravação do mundo. Existe dinheiro bastante no Brasil. É só PENSAR GRANDE, querer e FAZER.

Estou falando com VOCÊ, editor; com VOCÊ, cineasta.

Será que Géa é mesmo maior que o Brasil?

CCDB - 05-01-2006


Há sempre novidades nas páginas deste site CCDB - Géa, cujo conteúdo supera o do Kama Sutra e o da Capela Sistina. Aqui você verá pouco de Mutantes; algo de Guitarra de Ouro, caixas acústicas, áudio, Nova Eletrônica, gravação, sonorização, árvore genealógica; e até extraterrestre pelada em nu artístico, nada pornô - mas o foco é CCDB Livros. Você vê ilustrações em computação gráfica 3D, animações, literatura, apostila de xadrez e mais. CCDB, marca registrada, é a sigla composta pelas iniciais do escritor Cláudio César Dias Baptista. CCDB Livros é o único lugar onde você pode ler os livros de autoria de CCDB e RDB, em especial "Géa", cujo léxicon é duas vezes o de William Shakespeare em toda a sua obra e seis vezes o de Camões em "Os Lusíadas" e cujo conteúdo vai de sexo até misticismo e não aceita rótulos. Você pode ler "Géa", ")que(", "Geínha", "CCDB - Gravação Profissional", "Xadrez: Regras, Dicas e Dez Mandamentos" e outros on-line em iPad, iPhone, iPod, tablet, laptop e qualquer computador.

Se já entrou numa página convém mandar o browser recarregá-la após abri-la, porque vários browsers não atualizam as páginas sem esse comando e só mostram as cópias armazenadas nos arquivos temporários do seu computador.

Este site possui mais de duas mil páginas HTML (afora dez mil páginas HTML e PHP dos livros em CCDB Livros), além de sete mil outros itens. Conheça-o melhor pelo Acesso Normal, ou via Página Principal, ou pelo rápido Acesso às páginas mais visitadas.


Por que utilizo os serviços do Google?