REPORTAGEM DE AMAURI “GONZO” JR NA REVISTA VICE - Parte II

A reportagem que reproduzo nesta página aparece em print-screens que tirei da página da Vice: http://www.viceland.com/blogs/br/2010/07/12/ccdb-%E2%80%93-parte-2/#more-2386

ATENÇÃO!!!: para ler no site da Vice a mesma reportagem que reproduzo aqui nesta página você deve clicar no link "Leia mais" que se acha no fim do primeiro bloco de texto, o texto de "CCDB - PARTE 2". Sob esse bloco de texto está o começo da PARTE I (sic); o link "Leia mais" no fim do bloco de texto dessa "PARTE I" não leva você à reportagem que reproduzo aqui nesta página!

VOLTAR À PARTE I

O “freelance” ao qual me refiro nesta página é Amauri “Gonzo” Jr - como a reportagem enfim saiu, posso agora identificá-lo; e sugiro a você, que lê esta página, uma comparação entre a entrevista e a matéria publicada na Vice.

NOTA DE CCDB SOBRE O QUE SE ACHA NA REPORTAGEM A RESPEITO DE MEU QUERIDO IRMÃO SÉRGIO DIAS

Recentemente, depois da entrevista que concedi a Amauri Gonzo, publicada na Vice e reproduzida (com autorização) aqui em meu site, recebi um pedido formal de desculpas de meu querido irmão Sérgio Dias. Ele pode atestar que o fez. As desculpas são a respeito de coisas pessoais que jamais divulgarei. Eu me satisfiz com tais desculpas e reatei meu relacionamento com Sérgio. Desse novo (e melhor) relacionamento estarão surgindo novidades, para muito breve. Novidades ótimas. Retiro aqui e agora o que disse sobre meu irmão e foi publicado na reportagem aqui reproduzida, porque, embora fosse verdade na época da entrevista para a reportagem, já não é mais hoje, pois um novo Sérgio, um Sérgio muito melhor existe agora. E espero que um Cláudio (eu) muito melhor também. Meu trabalho em conjunto com meus irmãos foi sempre produtivo; as novidades serão ótimas - aguardem! Logo estarão neste mesmo site.

- CCDB 15-02-2011


Por que utilizo os serviços do Google?