As Montanhas de Cristal!

Veja, na imagem abaixo, as Montanhas de Cristal!

Assim as “ocelaram” (viram, por meio de seus ocelos, ou pequenos olhos) os aracnopólipos (pêntios), seres do planeta Penta Ro Bolinei, como está contado num dos livros de Géa. Essas montanhas ficam no planeta Terra!

Porém, Você só lhes saberá a localização se ler a obra Géa... Então, poderá visitar o lugar exato onde, só nele! alcançará contemplar tal visão magnífica.

Esse lugar, bem como a imagem das Montanhas de Cristal (que apenas são visíveis em sua diafaneidade nessa perspectiva), foram descobertos por CCDB, que lhes deu o nome, o qual aparece pela primeiríssima vez com referência a tal vista no escrito Géa.

As Montanhas de Cristal tornar-se-ão atração turística, à medida em que a magna obra Géa for conhecida e lida! - e já vem sendo lida em CCDB Livros!

AS MONTANHAS DE CRISTAL

A fotografia acima, das Montanhas de Cristal, foi batida por CCDB e Wanderson Costa da Silva em 08/11/2003, dia de eclipse total lunar, em câmara digital Sony Mavica MVC-FD73, formato JPEG e absolutamente não sofreu retoques, nem sobreposição de imagens, tampouco tratamento algum: a foto foi feita e resultou pronta numa só tomada, num só clique do disparador da máquina, donde foi transferida (via disquete onde a máquina fotográfica a gravou) diretamente pelo computador a esta página. A data da foto não é a mesma da descoberta das Montanhas de Cristal, que ocorreu mui antes, já que consta da obra Géa, há muito escrita. A câmara e a condução ao local da fotografia foram gentilmente fornecidas pelo mesmo Wanderson e por sua esposa Cristiane Gonçalves Borges*. Participou do evento, documentado numa série de fotos, Rafael Borges Dias Baptista - RDB , filho e colaborador de CCDB.

* Anos mais tarde, em 2008, Cristiane protagonizou a aventura do mundo real A Grávida e a Cobra, uma das páginas mais visitadas deste site.



CCDB espera o reconhecimento do benefício turístico pelas autoridades do país e divisão administrativa onde se encontram as Montanhas de Cristal (a quem convida a lerem Géa e saberem por inteiro o teor desse benefício), e outrossim a retribuição - por exemplo, na forma das ajudas pedidas no subtítulo "CCDB procura!" (página principal deste site), ao qual se pode ir, clicando aqui!

 


 

 

Há sempre novidades nas páginas deste site CCDB - Géa, cujo conteúdo supera o do Kama Sutra e o da Capela Sistina. Aqui você verá pouco de Mutantes; algo de Guitarra de Ouro, caixas acústicas, áudio, Nova Eletrônica, gravação, sonorização, árvore genealógica; e até extraterrestre pelada em nu artístico, nada pornô - mas o foco é CCDB Livros. Você vê ilustrações em computação gráfica 3D, animações, literatura, apostila de xadrez e mais. CCDB, marca registrada, é a sigla composta pelas iniciais do escritor Cláudio César Dias Baptista. CCDB Livros é o único lugar onde você pode ler os livros de autoria de CCDB e RDB, em especial "Géa", cujo léxicon é duas vezes o de William Shakespeare em toda a sua obra e seis vezes o de Camões em "Os Lusíadas" e cujo conteúdo vai de sexo até misticismo e não aceita rótulos. Você pode ler "Géa", ")que(", "Geínha", "CCDB - Gravação Profissional", "Xadrez: Regras, Dicas e Dez Mandamentos" e outros on-line em iPad, iPhone, iPod, tablet, laptop e qualquer computador.

Se já entrou numa página convém mandar o browser recarregá-la após abri-la, porque vários browsers não atualizam as páginas sem esse comando e só mostram as cópias armazenadas nos arquivos temporários do seu computador.

Este site possui mais de duas mil páginas HTML (afora dez mil páginas HTML e PHP dos livros em CCDB Livros), além de sete mil outros itens. Conheça-o melhor pelo Acesso Normal, ou via Página Principal, ou pelo rápido Acesso às páginas mais visitadas.


Por que utilizo os serviços do Google?