ACEITO A PUBLICAÇÃO DO LIVRO )que( MESMO ANTES DA PUBLICAÇÃO DE Géa E DE Geínha!!!


Sugiro ao editor (o qual por meio deste site venho buscando encontrar) que anteponha o texto aspeado abaixo à primeira página do livro chamado )que(, quando o publicar. Isto é apenas sugestão, não é obrigatório - CCDB

O livro chamado )que( é aquele best-seller que os amigos recomendavam-me escrever antes de Géa, mas que eu só poderia fazer depois. - CCDB 

"O livro )que( é obra completa, auto-suficiente e dispensa a leitura de qualquer outra.

Assim mesmo, seria mais proveitoso ler a obra Géa, do mesmo autor, antes de ler )que(, porquanto nessa ordem foram escritos os dois trabalhos."


A informação acima deve constar de uma página, ou do prefácio do editor, antes da página número "1" de )que(.

A numeração das páginas de )que( dada pelo autor não deve ser alterada; portanto, a página ou páginas do editor deve(m) ter numeração diferente; por exemplo: i, ii, iii, iv, etc..


É importantíssimo frisar que o livro )que( PODE ser lido sem que se tenha lido antes Géa. Por esse motivo, criei o texto de )que( auto-suficiente e auto-explicativo.


O novo livro, chamado )que(

Prefácio de Sergio Sacco para o livro )que(

Algo mais sobre o conteúdo de )que( - Something more about the content of )que( !

Opiniões sobre o livro)que(

Para saber mais sobre )que(

Para ler a apresentação de )que(, clique aqui!

Amostra com Sumário do livro )que( - em PDF (22KB)

Na página Géa também é fácil você encontra pequeno excerto de )que(

Resumo do livro )que( !!!


Baixe ao seu computador a LISTA COMPLETA DE PERSONAGENS DE TODAS AS OBRAS DE CCDB (o livro )que( inclusive) num arquivo PDF com 302 páginas clicando AQUI!!! (632KB)

AMOSTRA DOS QUATRO PRIMEIROS CAPÍTULOS DE )que( !!! (em PDF - 32KB)

DEPOIS DE LER A AMOSTRA INTEIRA, e apenas se estiver achando alguma semelhança entre a vida de Clestis e a minha, LEIA ESTA NOTA sobre o primeiro capítulo do livro )que(.

AMOSTRA DO CAPÍTULO "O CARTÃO", DO LIVRO )que( !!! (em PDF - 54KB)

Editor: se você gostou, ao ler os quatro primeiros capítulos de )que(, pelo primeiro dos dois links logo acima, mas se pôs a pensar que se trata de um livro de "apenas" ficção... a leitura do capítulo "O Cartão" lhe mostrará estilo de sombrear os melhores contos de Guy de Maupassant, porém com qualidade vernácula e sonoridade como as de Géa, para Gustave Flaubert nenhum botar defeito! Confira!!!

Depois de me honrar em ler o capítulo "O Cartão", por meio do link graúdo logo acima, você poderá pensar que o tema principal desse capítulo se liga ao Segredo revelado pelo livro )que(. Porém, o Segredo é apenas insinuado, mui de leve, em tal capítulo; não, o bastante para descortinar-se. Só mesmo lendo o livro inteiro, você saberá qual é o Segredo, apreendido e mencionado por Sergio Sacco em seu prefácio. Considere o capítulo "O Cartão" lucipotente rubi literário; um conto que se manteria, autonômico, a chamejar fora do livro, mas incrustado intersubjetivo na constelação de brilhantes, semimergulhado na água lustral chamada )que( !


Agradeço efusivamente às numerosas pessoas que vêm lendo o capítulo "O Cartão", do livro chamado )que( ! - CCDB (PDF com apenas 54KB)


Texto integral dos capítulos "Ansata" e "Nu" da obra Géa! (PDF 349KB) - Sim! "Ansata", o capítulo em que Clausar se apaixona por quem não sabia ser sua filha Ky! Sim! "Nu" o capítulo dos novecentos verbos!
  • Os links abaixo NÃO SÃO TODOS os deste site. Para acessar todos os links, entre na Página Principal ou recomece a navegar pela Página de Entrada.
  • Nos links abaixo, onde se ler "meus livros", considere-se, se for o caso, "nossos livros" - pois há aquele em co-autoria com meu filho RDB.
  • Pelo motivo exposto em várias páginas deste site (por exemplo), trato adrede a mim mesmo ora na primeira, ora na terceira pessoa. - CCDB

English Pages


Quem são o autor CCDB e seu filho RDB, co-autor de CCDB - Gravação Profissional

Pequena História de CCDB

Reportagens

Cantinho dos Prospectos e Manuais (com a História da Marca CCDB e mais reportagens sobre CCDB)

Galeria de fotos da família CCDB, Dalgiza e RDB

CCDB Campeão no Google

Amodéstia

Contato - direto com CCDB


Aos editores* - To all publishers

Turnê rápida pelo site para editores - rumo a amostras dos textos dos livros e o mais importante para o editor conhecer

O objetivo deste site - com os requisitos sine qua non para contratos de publicação dos livros

Requisitos Contratuais - com o que CCDB desejaria (mas não exige) ter nos contratos de publicação dos livros

To all Publishers (in English - em inglês, com traduções de alguns textos de Géa, pelo autor)

O Livro Treze

Resenha e Público-alvo da obra Géa

Introduções Sucintas aos livros de Géa - para as páginas do site do editor dedicadas à obra Géa

Estatísticas deste site (página "Você conhece?) - este site é poderosa alavanca para ajudar o editor na divulgação dos livros

A organização deste site

Como forneço os livros aos editores

Capas dos livros de Géa

Capas dos livros de ilustrações de Géa e de meus outros livros

Capas dos livros de Géa Não-ilustrada e acesso aos resumos dos livros

*conquanto TODAS as páginas deste site e o próprio site se destinem aos editores, solicito em especial a leitura destas.


Opiniões sobre: a obra Géa, meus outros livros, minhas ilustrações e este site

Opiniões sobre Géa

Opiniões sobre o livro chamado )que(

Livro de Visitas - cópia das mensagens

Melhor que o resto do site? - opinião e tremenda aventura verídica sobre Géa que resultou em Prefácio, por Sergio Sacco

Prefácio do livro )que( - opinião de Sergio Sacco a qual resultou no Prefácio para o livro chamado )que(

 

Você também pode dar a sua opinião! Escreva-me!


Meus livros - todos inéditos

Géa - uma só história em 12 Livros, ilustrados por mim + 1 Glossário-dicionário

Geínha - uma só história em 12 Livros, ilustrados por mim

)que( - 1 volume

CCDB - Gravação Profissional - 1 volume, em co-autoria com meu filho RDB, ilustrado por este

Geadágio - coletânea com 53 páginas de adágios dos treze Livros de Géa (baixe GRÁTIS em PDF)

We, Mutantes - 1 volume, escrito diretamente em inglês, não oferecido (por ora) aos editores


Algumas abordagens à obra Géa e a meus outros livros

Nem plágio nem coincidência - a página mais visitada deste site, anos a fio e sempre com novidades

Um deus egoísta

Os novecentos verbos de Nu - provável recorde mundial

Se não acredita

Professores e alunos

Tropicalismo; We, Mutantes; outros Ismos e Géa

Outra abordagem à obra Géa

Questionário sobre Géa

Qual coisa é Géa?

What is Géa? (in English - versão em inglês da página "Qual coisa é Géa")

Ao apressado...

Géa é difícil???

Géa é fácil!!!

O estilo de Géa

Os diálogos de Géa

O idioma e a forma

Saiba mais sobre Géa


Algumas outras mídias para Géa e meus outros livros

Ilustrações - com amostras do texto perene de Géa

Animações

Quando Géa for filmada

When Géa is filmed ("Quando Géa for filmada", versão em inglês)

A Volta dos Atlantes (músicas para Géa)

As danças de Géa - página visitadíssima

Você gosta poesia?

Géa e Geínha em quadrinhos

Géa e Geínha em videojogos


Trabalhos de colaboradores com base na obra Géa, em meus outros livros ou sobre mim - desce por recentidade

Músicas

Uma canção para Ars (Letra de CCDB, Música de Bruno Tavares para a obra Géa - baixe GRÁTIS em MP3)

Potencial (Música de Marconi Ricciardi para a obra Géa - baixe GRÁTIS em MP3)

Em Géa (Música de Bruno Tavares para a obra Géa - baixe GRÁTIS em MP3)

 

Poesias

Em Géa (Poesia de Bruno Tavares)

Abrindo as portas da nave (Poesia de Marconi Ricciardi)

 

Textos

The first Mutante - by Marconi Ricciardi (em inglês)

 

Você também pode colaborar, compondo obras em todas as mídias com base em meus livros!

Regras para a composição da música-tema para a obra Géa


Personagens dos meus livros, prontas a freqüentarem outras mídias!

Lista geral de personagens CCDB (644KB, em PDF)

Lista geral das naves da obra Géa (59KB, em PDF) - nave também é personagem! algumas pensam, falam e até vivem!

336 Laranja 1509-A - o Brasil inventa o disco voador que realmente voa.

Ky: amo perdidamente minhas personagens

Nova Talia

Novíssima Talia

Talia expressiva

Novo Rá

O marquês de Sade

Terúlia


Animações CCDB - RDB

Via Planeta Penta - animação 6MB em Flash com links - Requer Athlon 1,7GHz c 512MB RAM ou superior, para rodar macio, só na RAM

Constelação da Telária - abertura rápida - página com numerosos links para páginas capitais deste site

Viagem à Foto Oito - animação 2,5MB em Flash com links - Requer Athlon 1,7GHz c 512MB RAM ou superior, para rodar macio, só na RAM

Em Penta, o sol nasce descendo - animação 8,3MB em Flash com links - Requer Athlon 1,7GHz c 512MB RAM ou superior, para rodar macio, só na RAM

Altaré ronda Penta - animação 11MB em Flash com links - Requer Athlon 1,7GHz c 512MB RAM ou superior, para rodar macio, só na RAM

O Passadiço de Altaré - animação 12 MB em Flash com links - Requer Athlon 1,7GHz c 512MB RAM ou superior, para rodar macio, só na RAM

Gia e a Laranja na Praia - animação 3,3 MB em Flash com links - Requer Athlon 1,7GHz c 512MB RAM ou superior, para rodar macio, só na RAM


Antigas Animações dos Produtos CCDB

ANTIGAS ANIMAÇÕES DOS PRODUTOS CCDB - COM ÁUDIO!


Extras

A Soltura da aranha armadeira!

A aranha papa-mouse!

A grávida e a cobra!

Prêmios e Academias de Letras

Doações


Voltar

À página de abertura (a do fundo verde amazônico)

À página Arquétipo (aquela à qual se vai pelo ícone do 14-Bis na de abertura)

À página principal (a do logotipo CCDB auriazul)